FiduServer

Vote for server

Connect to skip Captcha puzzle!

Server IP
fiduante.com.br:13675
Website fiduante.minecart.com.br
Discord Discord
Status Unknown
Last PingMonitoring disabled
Version 1.20.x
Type Multiplayer Survival Rpg PvP Survival Pve Survival
Location Brazil
Share
Rank1375
Score1
Last Update27 Jul 2023
Join Date27 Jul 2023

Info

Bem-vindo ao FiduServer - O Universo Épico do Minecraft!

Prepare-se para embarcar em uma emocionante jornada por um mundo de aventura e criatividade no FiduServer, o servidor de Minecraft que combina elementos de trabalho, economia, sobrevivência e RPG para oferecer a você uma experiência única e envolvente.

Descubra um mundo de possibilidades:

No FiduServer, você encontrará um vasto mundo repleto de cidades movimentadas, misteriosas masmorras e paisagens deslumbrantes. Cada cidade tem sua própria identidade e economia, permitindo que você escolha entre diferentes profissões e trabalhos para ganhar recursos valiosos. Seja um habilidoso minerador, um fazendeiro próspero, um comerciante astuto ou um aventureiro destemido - a escolha é sua!

Economia dinâmica:

Neste servidor, a economia é impulsionada pelos próprios jogadores. Comércio com outros aventureiros, venda seus recursos no mercado ou estabeleça sua própria loja para conquistar a fortuna. Use suas riquezas para aprimorar suas habilidades, adquirir equipamentos poderosos ou investir em propriedades que gerem renda passiva.

Sobrevivência desafiadora:

O FiduServer oferece uma experiência de sobrevivência intensa. Enfrente monstros temíveis, construa abrigos para se proteger dos perigos da noite e explore masmorras cheias de tesouros e segredos. Aventura e emoção aguardam a cada esquina, e sua coragem será testada conforme você enfrenta desafios inesperados.

Elementos RPG épicos:

Mergulhe em uma atmosfera de RPG envolvente. Desenvolva seu personagem com habilidades únicas e especializações que se encaixem no seu estilo de jogo. Complete missões épicas, encontre NPCs com histórias cativantes e participe de eventos emocionantes que acontecem em todo o mundo do FiduServer.

Comunidade acolhedora:

No FiduServer, acreditamos na importância de uma comunidade amigável e respeitosa. Conheça jogadores de todo o mundo, forme equipes com amigos ou faça novas alianças para enfrentar os desafios mais difíceis. A cooperação é fundamental para prosperar neste vasto universo de possibilidades.

Então, o que você está esperando? Junte-se a nós no FiduServer e embarque em uma jornada inesquecível, onde a imaginação não tem limites e a diversão é infinita!