CaldasCraft
Votar por servidor
Cuota | |
Categoría | Minecraft |
Sitio Web | Sitio Web |
Discord | Discord |
IP del Servidor |
Play.caldascraft.ga
|
Estatus | Online |
Jugadores | 3/∞ |
Mapa Actual | |
Ultimo Ping | 2 minutes 40 seconds ago |
Versión | 1.16.x 1.17.x 1.15.x |
Tipo | Survival Economy pets Arena Pvp arena Vote Rewards Awesome Classic Build |
Ubicación | Portugal |
Rango | 133 |
Puntaje | 837 |
Ultima Actualización | 04 Jan 2022 |
Fecha de Ingreso | 02 Apr 2020 |
Report Sent
Thank you!
Your report has been sent to TopG Team.
Información
Play.caldascraft.ga
(Versão 1.15.2 a 1.17.1)
O servidor CALDASCRAFT, originalmente AEESAD, começou no dia 26 de Março de 2020, liderado pela Associação de Estudantes da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha ESAD.CR, tendo a duração de 6 dias. No dia 02 de Abril um dos membros da Associação de Estudantes decidiu continuar o servidor, o TnTKeepper com a ajuda de xHelly e PudimDeBife
Celebramos o dia 02 de Abril como data oficial de criação do servidor.
O nosso servidor é composto de:
- Survival friendly, a comunidade é amigável e unida, fazendo esta categoria ser o nosso ponte forte.
- Itens personalizados, itens melhorados e diferentes do que se vê no vanilla, apenas adquiridos em eventos e/ou craftados
- Claims, para ajudar a nossa comunidade a se proteger implementamos claims onde ninguem sem ser o dono pode modificar ou tocar.
- Rankup, o sistema de rankup aliado à economia via trazer aos nossos jogadores um objetivo dentro do jogo.
- Skills, é um sistema de habilidades e bonus onde quanto maior o nível mais bonus e mais tempo de habilidade é disponível.
- Reinos, os players podem optar por criar uma comunidade dentro do servidor e lutarem para serem os melhores.
E muito muito mais para vir. Vem descobrir !