Solarion Sky

Votez pour serveur

Connect to skip Captcha puzzle!

IP du serveur
SolarionSky.ml:10192
Discord Discord
Statut Unknown
Dernière PingMonitoring disabled
Version 1.8 All 1.8.9
Type Skyblock Rpg Magic Farming Bosses
Emplacement Canada
Partager
Rang2728
Score0
Dernière mise à jour11 Jul 2023
Date d'inscription11 Jul 2023

Info

 

Olá! Você está procurando por um servidor Minecraft que ofereça uma experiência única e personalizada? Se sim, então você precisa conferir o Solarion Sky! Nosso servidor está disponível em uma variedade de versões do jogo, desde a 1.8.9 até a mais recente 1.19.3. Nós nos esforçamos para oferecer uma experiência de jogo divertida e desafiadora para todos os jogadores.

O Solarion Sky está atualmente em fase beta, enquanto procuramos por bugs e aguardamos novos jogadores para se juntarem à nossa comunidade. Estamos ansiosos para receber jogadores de todas as habilidades e níveis de experiência. Em nosso servidor, oferecemos muitos recursos interessantes e personalizados, como bancos, leilões, mascotes, coleções, habilidades, trocas, itens personalizados, pescaria e trufas, entre outros. Nossa equipe de moderação ativa garante que o ambiente de jogo seja seguro e justo para todos os jogadores.

Além disso, temos muitas oportunidades de colaboração e interação com outros jogadores em nossa comunidade. Se você é um criador de conteúdo no YouTube, pode redirecionar seus seguidores para o Solarion Sky e criar conteúdo incrível em nosso servidor. Em resumo, se você está procurando um servidor Minecraft que ofereça uma experiência personalizada e divertida, então você precisa jogar no Solarion Sky.

Venha se juntar a nossa comunidade hoje e experimente a emoção de jogar Minecraft em um ambiente seguro e acolhedor. Estamos esperando por você!