Sieg Metin 2

Vote für Server

Connect to skip Captcha puzzle!

Webseite siegm2.net
Typ Oldschool
Ort Portugal
Share
Rang105
Ergebnis0
Letztes Update23 Feb 2022
Beitrittsdatum23 Feb 2022

Info

Olá, caçadores de metins;

Venha conhecer nosso servidor, ambientado na versão de 2007-2010, ele contém uma grande variedade de objetivos.

O estilo de jogo é OldSchool, não existem apenas duas transmutações. Sendo elas das Armaduras do 66 para as Armaduras do Dragão de Água e Armas dos 65 para o 92.

A proporção entre PvM e PvP é de 75% PvM e 25% PvP, para os mais nobres os jogadores que se comparam a um conjunto de PvP selecionados para o topo selecionado.

Com uma dinâmica dinâmica e intuitiva, o jogo oferece opções de drops para todas as faixas de nível, assim preservando a funcionalidade de todos os mapas e dungeons.

Os mesmos recursos do jogo foram estudados adequadamente e suas referências, para assim evitar que haja um acúmulo das revistas.

Vamos falar um pouco importante sobre as principais características e detalhes do servidor.

Tarifas: As tarifas do servidor serão fixadas em 100%. No entanto durante os finais de semana terão um aumento em 50%, assim totalizando um total de 150%.

Level Máximo: Por se tratar de um servidor com o nível de dificuldade entre média e difícil, a dificuldade de atingir o nível máximo que é 9, será desafiador, valorizando assim o up.

PickUp: Com o intuito de melhorar a experiência de vocês, o servidor, no mesmo, um sistema não será possível, apenas os itens desejados e também de uma vez só.

Taxa de rodar: Como anteriormente, um servidor dito OldSchool e com isso há de se notar a necessidade da obtenção de rodar itens com atributos mais selecionados e com os seus respectivos classificados. Essa dificuldade implica diretamente no comércio e na economia central do jogo, assim os itens e preservando o tempo investido por todos.

Comércio: Um pontos mais complexos dentre os servidores Metin é a venda de dentre os demais recursos em, que isso é fundamental para manter a economia do jogo de dinheiro aquecida, assim fortalecendo o servidor. Então será liberado a venda de itens, desde que seja apenas no nosso grupo de comércio no WhatsApp.

Suporte: Apesar de ser um servidor privado, iremos tratar o mesmo como uma empresa. Assim iremos prestar suporte e assistência como devido, mas há de considerar que também somos pessoas e que temos nossa vida além do servidor. Assim, serão específicos para suporte.

Equipe: Teremos três pessoas fazendo parte da administração do servidor, assim não vai haver sobrecarga em nenhum dos membros e nos faremos lidar com toda a demanda gerada.

Eventos: serão realizados apenas por membros da equipe, e serão dois eventos avisados e disponibilizarão um calendário de eventos para seguirem.

Para mais informações, acesse nossa página!

Você também pode entrar em contato conosco através das nossas Redes Sociais e pelo WhatsApp.

Whatsapp: https://bityli.com/WLcVq

Grupo WhatsApp: https://bityli.com/lbZiP

Página do facebook:  https://bityli.com/xFoCC

Site:  https://siegm2.net/