Sieg Metin 2

قم بالتصويت لـ خادم

Connect to skip Captcha puzzle!

الموقع الالكتروني siegm2.net
النوع Oldschool
الموقع الجغرفي Portugal
المشاركة
التصنيف105
أحرز هدفا0
التحديث الأخير23 Feb 2022
تاريخ الانضمام23 Feb 2022

المعلومات

Olá, caçadores de metins;

Venha conhecer nosso servidor, ambientado na versão de 2007-2010, ele contém uma grande variedade de objetivos.

O estilo de jogo é OldSchool, não existem apenas duas transmutações. Sendo elas das Armaduras do 66 para as Armaduras do Dragão de Água e Armas dos 65 para o 92.

A proporção entre PvM e PvP é de 75% PvM e 25% PvP, para os mais nobres os jogadores que se comparam a um conjunto de PvP selecionados para o topo selecionado.

Com uma dinâmica dinâmica e intuitiva, o jogo oferece opções de drops para todas as faixas de nível, assim preservando a funcionalidade de todos os mapas e dungeons.

Os mesmos recursos do jogo foram estudados adequadamente e suas referências, para assim evitar que haja um acúmulo das revistas.

Vamos falar um pouco importante sobre as principais características e detalhes do servidor.

Tarifas: As tarifas do servidor serão fixadas em 100%. No entanto durante os finais de semana terão um aumento em 50%, assim totalizando um total de 150%.

Level Máximo: Por se tratar de um servidor com o nível de dificuldade entre média e difícil, a dificuldade de atingir o nível máximo que é 9, será desafiador, valorizando assim o up.

PickUp: Com o intuito de melhorar a experiência de vocês, o servidor, no mesmo, um sistema não será possível, apenas os itens desejados e também de uma vez só.

Taxa de rodar: Como anteriormente, um servidor dito OldSchool e com isso há de se notar a necessidade da obtenção de rodar itens com atributos mais selecionados e com os seus respectivos classificados. Essa dificuldade implica diretamente no comércio e na economia central do jogo, assim os itens e preservando o tempo investido por todos.

Comércio: Um pontos mais complexos dentre os servidores Metin é a venda de dentre os demais recursos em, que isso é fundamental para manter a economia do jogo de dinheiro aquecida, assim fortalecendo o servidor. Então será liberado a venda de itens, desde que seja apenas no nosso grupo de comércio no WhatsApp.

Suporte: Apesar de ser um servidor privado, iremos tratar o mesmo como uma empresa. Assim iremos prestar suporte e assistência como devido, mas há de considerar que também somos pessoas e que temos nossa vida além do servidor. Assim, serão específicos para suporte.

Equipe: Teremos três pessoas fazendo parte da administração do servidor, assim não vai haver sobrecarga em nenhum dos membros e nos faremos lidar com toda a demanda gerada.

Eventos: serão realizados apenas por membros da equipe, e serão dois eventos avisados e disponibilizarão um calendário de eventos para seguirem.

Para mais informações, acesse nossa página!

Você também pode entrar em contato conosco através das nossas Redes Sociais e pelo WhatsApp.

Whatsapp: https://bityli.com/WLcVq

Grupo WhatsApp: https://bityli.com/lbZiP

Página do facebook:  https://bityli.com/xFoCC

Site:  https://siegm2.net/